Dor de Garganta, como surge?

By | 05/11/2018

É a Sua Dor de Garganta, um Frio, Infecções na Garganta ou Tonsilite? Me pergunto se a sua dor de garganta forte é a partir de um resfriado, infecções na garganta ou tonsilite? Aqui está uma ajuda com o como dizer. Qual é a Diferença Entre um Resfriado, Infecções na Garganta, Amigdalite?

A dor de garganta é muitas vezes o primeiro sinal de um resfriado. No entanto, uma dor de garganta de uma fria muitas vezes fica melhor ou vai embora após o primeiro dia ou dois. Outros sintomas de resfriado, como coriza e congestão pode acompanhar a dor de garganta.

Strep garganta, que é uma infecção devido a bactérias streptococcus, é outra causa de dor de garganta e amigdalite. Com infecções na garganta, a dor de garganta é muitas vezes mais grave e persistir. Amigdalite é uma inflamação dolorosa ou infecção das amígdalas, o tecido de massas localizado na parte de trás da garganta.

Dor de Garganta Causadas por Frio, Vírus ou Bactérias?

Dor de garganta pode ser causada por vírus ou bactérias. As causas mais comuns de dores de garganta são vírus. Viral dores de garganta são, muitas vezes, acompanhada por outros sintomas de resfriado que pode incluir um corrimento nasal, tosse, vermelho ou olhos lacrimejantes, espirros.

Outras causas de dor de garganta incluem o fumo, a poluição ou irritantes no ar, alergias, e o ar seco. Junto Com uma Dor de Garganta, Que são Outros Sintomas de Resfriado? Além de uma dor de garganta, outros sintomas comuns fria incluem:

  • Corrimento nasal
  • Espirros
  • Tosse
  • Dor de cabeça leve
  • Leve as dores no corpo
  • Febre.

Como São Dores De Garganta Com Resfriados Tratada?

Embora não haja nenhuma cura para uma dor de garganta causada por um vírus da gripe, existem maneiras de ajudar você a se sentir mais confortável. Beber líquidos quentes, gargarejo com água morna e sal, chupar gelo fichas, ou tomar um over-the-counter medicamentos pode aliviar sintomas de dor ou febre.

Quando você está doente com um resfriado, também é importante descansar o suficiente, comer uma dieta saudável e beba fluidos com abundância. Podem Medicamentos Aliviam os Sintomas de uma Dor de Garganta Com um Resfriado? Over-the-counter frio medicamentos podem aliviar o frio e a dor de garganta sintomas. No entanto, os benefícios dessas drogas são mínimas. Alguns frio medicamentos incluem:

Tratamentos

Analgésicos, como o paracetamol e o ibuprofeno e naproxeno, para aliviar as dores de um resfriado e dor de garganta. (Aspirina não deve ser dada a crianças por causa de sua ligação com a síndrome de Reye, uma doença que pode causar danos cerebrais e morte.)

Dor de garganta sprays e pastilhas para aliviar sua garganta e anestesiar a dor de garganta temporariamente. (Pastilhas não deve ser dado a crianças.) Sprays descongestionantes nasais para aliviar uma dor de garganta causada por gotejamento postnasal drenagem nasal que corre para baixo sua garganta.

Certifique-se de parar de usar descongestionante nasal sprays depois de três dias, ou você pode ter um aumento no congestionamento quando você detê-los.) Antibióticos não devem ser utilizadas para tratar o vírus do resfriado e dor de garganta. Os antibióticos são eficazes apenas contra as bactérias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *