O que é uma dor de garganta?

By | 05/11/2018

Dor de garganta é um sintoma comum, instadolescente que varia em gravidade, a partir de apenas um sentido de scratchiness a dor severa. Faringite a faringite é o termo médico para dor de garganta. Como uma dor de garganta ocorrer? Dor de garganta é causada por inflamação da garganta garganta inflamada (faringe).

A faringe é a área atrás das amígdalas. A dor de garganta pode ser o primeiro sintoma de uma doença leve, como uma gripe ou um resfriado, ou mais graves de doenças, tais como a mononucleose, infecções na garganta ou escarlatina.

Uma dor de garganta que vem, de repente, é chamado aguda faringite. Ela pode ser causada por bactérias ou vírus. Uma dor de garganta que dura por um longo garganta inflamada período de tempo é chamado de crônica, faringite. Ele ocorre quando instadolescente uma respiratório, sinusite ou infecção na boca se espalha para a garganta.

O seu prestador de cuidados de saúde irá perguntar sobre seus sintomas e examinar a sua garganta. O provedor também irá examiná-lo para sinais de outras doenças, como do seio, peito, ou infecções de ouvido. Apenas olhando para sua garganta, é muitas instadolescente vezes difícil para o seu prestador de cuidados de saúde para decidir se um vírus ou a bactéria que está causando sua dor de garganta.

Como é a dor de garganta é tratada?

Normalmente, nenhum tratamento médico específico, é necessário se um vírus está causando a dor de garganta. A garganta maioria das vezes fica melhor no seu garganta inflamada próprio dentro de cinco a sete dias.

Antibiótico medicamento não cura a instadolescente faringite viral. Para faringite aguda causada por uma bactéria, o seu prestador de cuidados de saúde pode prescrever um antibiótico. Para crônica, faringite, seu provedor irá procurar outras causas.

Quanto tempo os efeitos de uma dor de garganta?

Faringite Viral geralmente desaparece dentro de cinco a sete garganta inflamada dias. Se você tem faringite bacteriana, você vai se sentir melhor depois de ter tomado antibióticos por dois a três dias. Você deve tomar o antibiótico até mesmo quando você estiver se sentindo melhor. Se você não tomar tudo isso, a sua dor de garganta poderiam voltar.

Qual é a diferença entre uma dor de garganta e infecções na garganta? Strep garganta é mais grave tipo de dor de garganta. Ela é causada por bactérias chamadas Estreptococos. Existem diferentes tipos de estreptococos. O tipo que causa graves dores de garganta e deve ser instadolescente tratada com antibióticos é chamado de grupo de Um strep.

Como faz strep garganta ocorrer?

Infecções e infecções virais são muito contagiosas. Eles garganta inflamada geralmente são transmitidas diretamente de pessoa para pessoa. Strep garganta é comum em crianças em idade escolar.

Crianças com menos de dois anos e adultos não expostos para as crianças são muito menos propensos a ter infecções na garganta. É mais comum a partir de novembro a abril, mas isso pode acontecer em qualquer instadolescente época do ano.

Quais são os sintomas de infecções na garganta?

Uma pessoa com infecções na garganta podem apresentar alguns dos garganta inflamada mesmos sintomas como alguém com um não-strep garganta inflamada. Outros sintomas de uma infecção por estreptococos podem incluir:

  • Arrepios;
  • Dores de cabeça;
  • A fadiga;
  • Inchada, concurso de linfonodos (gânglios) do pescoço;
  • Perda de apetite.

Como é strep garganta diagnosticada?

O seu prestador de cuidados de saúde irá instadolescente perguntar sobre seus sintomas e examinar a sua garganta. Geralmente, você irá ter um strep-teste. Seu provedor passe um chumaço de algodão garganta inflamada contra um tonsila na parte de trás de sua garganta para obter uma amostra de bactérias.

tratar garganta inflamada

A amostra a ser testada em laboratório. Os instadolescente resultados estarão garganta inflamada disponíveis em poucos minutos se o rápido teste de anticorpos é feito, ou, em um ou dois dias, se o pernoite cultura de teste é utilizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *