Sexo com mais potencialização

By | 24/11/2018

Em ter seu medicação verificado se estiver a tomar medicação, já, pode ser que seus problemas de ereção são um efeito colateral. Tem um médico para verificar se é esta a causa de seus problemas e, se for, você pode ser capaz de alternar medicamentos e, em seguida, descobrir que sua disfunção erétil desaparece completamente, ou pelo menos melhora. Medicamentos que podem causar problemas de ereção incluem.

Lembre-se que mesmo se você decidir ir para outra opção, como medicação para a disfunção erétil ou dispositivos, como implantes, as bombas de pênis, pênis ou toques, estes podem ser utilizados a longo prazo. Embora seja possível tomar a medicação a longo prazo, um médico vai precisar de verificar se eles estão ainda é o certo para você a cada vez que você precisa de mais.

Aumentar a qualidade do sexo

Como você pode dizer se você tem ou psicológica, fisiológica problemas de ereção? – veja a tabela abaixo com os sinais de qualquer tipo de problema de ereção psicológica, Fisiológica você pode obter uma ereção, enquanto se masturbava Você não pode ter uma ereção, mesmo enquanto se masturbava você obter ereções durante a noite (manhã de madeira), Você não obter ereções durante a noite.

Sua ereção problemas de entrar e sair de Seus problemas de ereção estão sempre lá psicológico, problemas de ereção – estes vêm de seu cérebro não sendo capaz de enviar o sinal para o pênis para iniciar uma ereção ou mantê-lo ir. Isso pode ser porque você não está excitado ou porque o sinal é bloqueado, por ansiedade, por exemplo. Soluções psicológicas da disfunção erétil incluem.

Fisiológicos problemas de ereção – estes vêm de fora do seu cérebro, e podem incluir problemas com o seu aparelho circulatório, nervoso, ou sistemas que são responsáveis pelo fornecimento de sangue e sinais nervosos para o seu pênis. Soluções fisiológicas problemas de ereção incluem.

Potencialização na cama

Abaixo está uma tabela das causas de problemas de ereção uma vez que você sabe a causa será mais fácil escolher uma solução para a disfunção erétil a depressão ou a ansiedade Psicológica mais Jovens transtornos de Humor como estes podem afetar o desejo sexual, ou a sua capacidade de obter uma ereção, mesmo quando está excitado problemas de relacionamento Psicológico mais Jovens ou mais velhos Estresse e conflito em um relacionamento pode reduzir o desejo sexual com o parceiro.

Dano do nervo Fisiológicas mais Velhos Se os nervos que transportam a ereção sinal do cérebro não funcionam, o sinal não pode alcançar seu pênis Doença cardíaca Fisiológica mais Antiga, Se o seu coração não esteja a funcionar correctamente, em seguida, pode reduzir o fornecimento de sangue para o pênis pressão arterial alta ou colesterol Fisiológicas mais Como acima, quando você tem a pressão arterial ou problemas de colesterol pode restringir o suprimento de sangue para o pênis.

Diabetes Fisiológicas mais Velhos outra vez, o diabetes pode limitar o fornecimento de sangue para o pênis, mesmo quando sob controle pode medicação me ajudar a corrigir a minha disfunção erétil? se a ferramenta para o combate de problemas de ereção é um tipo de medicamento chamado de “inibidores da PDE-5′. Os inibidores da PDE-5, disponível no reino UNIDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *