Sistema

Você mora em outra cidade e está com vontade de vir e prestigiar o AGE?

Então monte sua caravana, reúna seus amigos e venham se divertir!
Nós nos certificaremos de que sua entrada esteja garantida.

Para montar uma caravana para o AGE é fácil. Vai descendo a barrinha de rolagem!

COMO SE INSCREVER?

A inscrição deverá ser feita por e-mail (caravanas@agecampinas.com.br) até o dia 13 de maio. O organizador deverá enviar seu nome completo e RG, dia e hora prevista para chegada e saída, nome e/ou lugar de origem da caravana, data da caravana e o número de caravanistas. O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário e a confirmação de pagamento deverá ser feita através de e-mail (caravanas@agecampinas.com.br) contendo as seguintes informações:

– Data do depósito
– Horário do depósito
– Número do documento/número do envelope
– Valor depositado

No ato da inscrição, enviaremos ao caravanista a conta em que deverá ser feito o depósito.
A confirmação deverá ser feita até dia 14 de maio.
Mas não se esqueçam de se inscreverem, pois ao fazer isto terão suas caravanas divulgadas no site.
No dia do evento o organizador deverá se dirigir à bilheteria e comunicar a chegada ao coordenador responsável. Os demais integrantes da caravana deverão aguardar no ônibus ou van até serem atendidos. Por medidas de segurança, pedimos ao organizador que leve seu comprovante de depósito bancário e que ajude na organização da fila de entrada. Pretendemos assim agilizar a entrada e dar maior comodidade aos participantes de outras cidades.

As caravanas terão direito a:
– VIP para o organizador
– Entrada no valor promocional de R$ 10,00 (dez reais)
– Entrada preferencial
– Caravanas acima de 40 pessoas recebem um VIP adicional

* Só serão consideradas caravanas inscrições que conterem acima de 10(dez) pessoas.
** As caravanas deverão estar inscritas para fazerem valer os direitos descritos acima.

Já leu tudo? Tudo mesmo?
Então não perca mais tempo. Inscreva sua caravana e venha curtir conosco!